12 de jul. de 2012

Mensagens

Boa Tarde !
Quero, um dia, dizer às pessoas
que nada foi em vão...
Que o amor existe,
que vale a pena se doar às
amizades e às pessoas,
que a vida é bela sim e que eu
sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena.
Beijo na alma ......
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Eu te amO...
E te amarei durante todo minha vida Õ/
Te amo nos seus gestos
Te amo no seu sorriso
Te amo na sua voz
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...

No ar que respiramos
No alvorecer da tarde
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...

Te amO nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amO quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz por te amar...

Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...

Você mora dentro de mim.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Coração amado!!!!!
Deixo pra você um sorriso
Meu carinho
Um beijo em sua face
Com desejos de felicidade
Deixo pra você uma flor
Com cheirinho de amor
Deixo também minha mão e
Acaso você precisar
Um afago em teu coração
Deixo pra você meu carinho
Mas não esqueça de vir
Aquecer o meu cantinho
Sou alguém
que de ti precisa
Para seguir e sorrir!!!
bjussss amo-te

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Anjo amigo. Hoje usarei o tempo para ser feliz! Para adorar ao meu maravilhoso Deus Quando se repete continuamente 'eu não posso' ou 'eu não vou conseguir', as chances de que isso realmente aconteça são bem grandes. Portanto, com esperança e fé em DEUS, serei muito, muito feliz.
E você, certamente, será também! Bjs anjo amigo não deixe que ninguem ou nada te tire a oportunidade de ser feliz de ter Deus em sua compania pois muita pessoas tentam nos deixar para baixo mas nunca esqueça temos um Deus maravilhoso que é por nós ,seja feliz amo vc

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário