28 de mar. de 2024

Visão, Fé, Superação: A Luz Além da Escuridão

 



Quando eu tinha apenas sete meses de idade, fui atingida pelo sarampo, uma doença que afetou meus olhos e me deixou com uma visão limitada. Desde então, eu sempre sonhei em fazer um transplante de córnea, mas, infelizmente, não obtive sucesso.

Cresci com essa deficiência, e nada foi fácil. Hoje, me restam apenas 14% da minha visão. Mas, apesar de todas as adversidades, eu nunca perdi a fé. Eu acredito que, mesmo com tão pouca visão, Deus está comigo o tempo todo.

Esta fé me dá força para continuar lutando, para continuar sonhando, para continuar acreditando que um dia, eu poderei ver o mundo com clareza. Esta fé me inspira a superar os desafios, a enfrentar as adversidades e a nunca desistir.

Eu compartilho esta história com vocês não para pedir ajuda, mas para inspirar e motivar. Para mostrar que, não importa quão grande seja o desafio, não importa quão difícil seja a jornada, com fé, podemos superar qualquer coisa.

Então, eu encorajo a todos vocês, mantenham a fé. Acreditem no poder do invisível. Deixem que a fé os guie em sua jornada, ilumine seu caminho e os inspire a alcançar grandes alturas. Porque com fé, tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário